Image Map

DS: Jungkook's Day (Jiminnieh)




Oi meu doce, como está? Espero que bem. Aqui está sua capinha >< Espero que o resultado final lhe agrade.  Acrescentei o imperador junto a coroa e a igreja também. Fiquei tentada a puxar pro dourado a capa e por isso resultou em duas cores principais, uma em vermelho e outra em um amarelo/dourado. Obrigada pela preferência mô <3 Qualquer coisa basta me dar um grito aqui ou no c-box. Beijocas da Aby!

Lembre-se que para melhor visualização e salvar em tamanho original, basta clicar na imagem e não esqueça de comentar <3 


Um comentário :

  1. MEU DEUS TÁ MUITO LINDAAAAAKSSHSHSGSHHEGEHEHEEGSGYEIR Desculpa por demorar a comentar, eu tava passando por um momento difícil na faculdade T.T simplesmente incrível mo, to sem palavras para agradecer por essa obra de arte. Você é tão incrível que a capa puxada pro dourado foi a minha favorita ksndhdh muito obrigada mesmo 💖💖 잘했어요 ㅠㅠ

    ResponderExcluir