Image Map

DS: The Washing Machine (Bulletkook)



OLHA QUEM TROUXE O PRIMEIRO DS NATALINO KKK <3
Sabrina, DIGO E REPITO, SÓ VOCÊ PRA ME FAZER COLOCAR UMA MÁQUINA
DE LAVAR NUMA CAPA KKKKKKKKKKK eu li no formulário e fiquei tipo "QUE", imaginei que não ia conseguir enfiar alí, mas consegui, só não sei se ficou agradável, mas ok
Foi mó nostálgico fazer essa capa, esses pisca-pisca me deram um negócio tão bom no coração kkjfk. Obrigada pela preferência, espero que goste!
UM BEIJO NO CORAÇÃO 


7 comentários :

  1. MULHER QUE PERFEIÇÃO É ESSA
    Tô morta
    ggukies sempre fazendo arte

    ResponderExcluir
  2. GGUKIES, PELO AMOR DE DEUS, SEJA HUMANA, PUTA QUE PARIU

    SABE O QUE SIGNIFICA ISSO?
    QUER DIZER TER AO MENOS UM DEFEITO NA VIDA

    VOCÊ PARECE QUE NÃO SABE O QUE É ISSO!!!!!

    Eu tô muito chocada, acho que vou vomitar de felicidade. Deus do céu, ilumina essa visão que eu tô vendo agora na minha cara... JIKOOK MEUS FILHOS!!!

    Tô fazendo esse comentário ao som de "Love myself" da Haille Steinfield, pq sinceramente? Dps de olhar pra essa capa e ver toda essa beleza, eu me sinto um lixo de ser humano. Sério mesmo, acho que um caminhão passou por cima de mim, pra até mesmo uma imagem 600 x 400 estar me superando.
    ISSO se o design não fosse seu, mas como é seu, a gente já sabe que provavelmente só existe duas coisas tão bonitas quanto: 1) o BTS; 2) você (marryme ♥♥♥)

    Eu tô muito feliz, pq quando eu fiz Merry Fuck e encomendei a primeira capa, lá em 2015, era exatamente nesse resultado que eu queria chegar. Óbvio que não eram as mesmas fotos, mas te garanto: com as atuais está melhor.
    Cara, que coisa maravilhosa. Eu tô muito boba, Ggukies! Aconteceu igualzinho quando eu recebi a capa de 3A da Chim: fiquei petrificada. Provavelmente eu até perdi o fôlego sem saber. ESSA CAPA TÁ MARAVILHOSA!!!!!!!!!!

    Eu queria começar agradecendo por .... PERA, PERA, primeiro de tudo: me desculpa pela demora, eu voltei no domingo, mas o que aconteceu? Eu comecei uma longshot jikook (oneshot muito longa), e acabei perdendo a noção do tempo. Amanhã já tenho prova e me fodi, não estudei ainda <3333
    AGORA, vamos agradecer: primeiro por toda essa decoração natalina. SEMPRE foi meu sonho ter uma capa características e deus sabe que as primeiras capas de MF não tinham nada de natalino, e não pq eu pedi um monte de capa igual uma abestalhada, longe disso, é que na época eu curtia mexer no PS da vida e acabei fazendo um monte de versão pra essa belezinha. Eu inventava de colocar um gif de neve que nossa senhora, parecia mais que eram cinzas tristes de uma fábrica poluidora caindo na minha capa, SOCORRO.
    E eu sempre quis uma capa natalina. Principalmente em Merry Fuck 1, onde, pelo menos na primeira versão, a comédia foi explorada, fazendo alguns leitores até esquecerem do adultério, se bem que a máquina de lavar foi responsável por isso, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EU TE AMO POR COLOCAR A MÁQUINA DE LAVAR MEU DEUS
    Obrigada então pela árvore de natal, doce bengalinha, casinha de biscoito, chantily (PQ NAO COLOCOU CHANTILY NA CARA DO JUNGKOOK???? KKKKKKKKKKKKKKKKK TO BRINCANDO EU SEI QUE É CONTRA AS REGRAS), pelos pirulitos, sacola de presente. E OS PISCA-PISCAS!!!!! ♥♥♥ SÓ A DOR DE CABEÇA DA MINHA SABE O QUANTO EU GOSTO DESSAS PORRINHAS
    Quando eu era pequena e o natal acabava, eu pegava os pisca-piscas e ia tomar banho com eles. Não me pergunte o pq disso, eu juro que minha mongolisse se curou sozinha.
    Aliás, eu gostei muito de como vc envolveu os triângulos com eles, criando todo um emaranhado. Acho que agora quando for betar a história, posso me usar dessa sua monatgem para alguma melhoria sexual no lemon -qqqqqqqqqqq tudo bem, vou parar com isso.
    FIDELIDADE AO TEMA??? 1000/10

    ResponderExcluir
  3. PARTE 2 DO COMENTÁRIO

    Segundo... Uma coisa: Deus me pague tá, Deus me pague muito por eu ter deixado vc colocar esse gorro de papai noel na cabeça do Jungkook. PQ ISSO TÁ UMA DELÍCIA.
    Eu amo o jeito como vc deixou a camisa azul do Jk vermelha, ficou muito show e eu to querendo te amar eternamente pelas coisas maravilhosas que vc faz.
    Esse sorriso do Jimin.
    E o mais especial: ESSA PNG JIKOOK. Não teve aquela de má qualidade, mas quem precisa dela quando se tem essa? PORRA VC TA TENTANDO FAZER MERRY FUCK 1 RIVALIZAR COM O GENRO? DESCULPA, MAS.................. EU TE ODEIO, MAS NÃO TE ODEIO.
    Essa PNG é muito bonita e eu tô supresíssima que ela combina com muitos dos meus plots. Principalmente pq olha, vc vai entender tudo e ver que não to mentindo: em MF1 o Jimin é um go go boy, e ele tem que se disfaçar de Papai Noel para animar uma festinha infantil, daí essa cara e posição inocentes que ele tá fazendo na capa. Agora olha pro Jungkook, OLHA PRA ELE, não parece que ele tá tentando analisar sua alma??? Pois bem, em Merry Fuck é exatamente o que ele tenta fazer, por isso que uma hora na noite todas as roupas acabam no chão de uma área de lavar.

    ESSA MÁQUINA DE LAVAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DIGO AGORA OU AGORA MESMO O QUANTO VC DEIXOU ESSA MÁQUINA BONITA COM ESSAS BORDAS VERMELHAS?? Gente, eu tô invejando a bunda que encostou nesse metal bonito. Será que o blog vai me banir por dizer coisas assim?/? h e l p
    vc tem habilidade até pra isso mulher, VIRA DESIGN DE INTERIORES PELO AMOR DE DEUS E DECORA MINHA CASA, tudo baseado em jikook e bts, pfv, e acrescenta um cômodo só pra ser um altar com fotos suas, pq nossa, DEUSA DO PHOTOSHOP!!!! Mago do photoshop é um título pequeno demais pro seu talento

    Puta merda, isso tá muito bonito mesmo. A sua capa com o banner da Chimcombiscoito. Porra, vocês fazem um puta combo na minha vida. QUE DUPLA MORTAL!!!!! ♥♥♥

    Eu não tenho nem palavras pra agradecer pela capa, Ggukies. Sério mesmo, cada vez mais eu só me surpreendo com seu talento. Para aquela menina que um dia me disse que era insegura, nossa... era inSEGURA, não era? kkkkkkkkkkkkkkkkkk LINDA, SUAS CAPAS SÃO MARAVILHOSAS!!!!!!!! Eutosentindoquevoumorrer
    Muito obrigada, eu sinto que não agradeci nesse comentário nem metade do que queria. Mas saiba que, de coração: eu não me arrependo nadinha de ter pedido preferência pra vc e a minha satisfação com a entrega foi mais de 8000.
    Sem contar a rapidez com que vc editou, né?
    Vc é o Flash que não faz cagada
    A Marvel deveria te contratar
    eu apoio
    pinkmilk apoia também
    taporra, são 22:19 e eu realmente preciso estudar, mas é difícil quando só se quer olhar pras capas <3

    PS: tudo bem se eu começar a usar sua capa a partir do começo de dezembro? Eu vou fazer isso com a Chim também, para a capa de um, dois, três. É pq pra 123 vou fazer um cap bônus, já MF1 é toda uma betagem detalhada, e dps ainda vou enviar para a betagem do BC. Então eu queria fazer essas modificações e colocar a capa no dia, pq aí quando receberem as notificações, vão todo mundo ver, entendeu? No caso de 123, vão ver por causa do cap. No caso de MF1, vão ver por causa do aviso. Tudo bem? Se tiver algum problema, eu coloco sua capa agora mesmo, sem problemas nenhum. É só me falar

    teamo
    OBRIGADA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS, lendo tudo isso eu só tenho uma certeza: você é a minha fada da auto-estima. Hoje mesmo eu estive triste por entregar uma capa aqui no BC e a pessoa estar usando sem nem comentar um "obrigada" e você vem, comenta lá e ainda comenta aqui todas essas palavras que me deixam satisfeita, amada, me sentindo realmente incrível. Você é minha fadinha sim e obrigada por todas essas palavras incríveis. Eu sou sua fã SIM, CLARO E COM CERTEZA. OBRIGADA, mais uma vez.
      Te amo, te amo.

      Excluir
  4. BOATOS DE QUE EU ESTREI SUA ASSINATURA NOVA, HEIN

    <3

    ResponderExcluir