Image Map

DS: Sobre pintas e covinhas (naruto898)


Clique na imagem para visualizar em tamanho e original

Oi, desculpa qualquer demora com a entrega da capa, mas espero que goste do resultado ^^

Fotos do Jungkook com a pintinha destacada são beeeem difíceis de encontrar já que ela é bem discretinha, mas eu me esforcei em deixar tanto a pintinha como a covinha que você falou bem visíveis nas imagens da capa. E sem contar com um Jimin muito fofinho e soft pensando no boy dele.

Enfim, espero que goste da capa. Obrigada pelo pedido.





2 comentários :

  1. Ahhhhhh que biurifu! Que coisa mais gostosa de ver! AHHHH eu amei, amei tudo! As cores, como o título foi feito e colocado, as flores bonitas e delicadas atrás ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o Jimin sorrindo de olhos feechados!

    Eu sabia que seria difícil encontrar essa covinha e pintinha do Jungkook, porque são bem escondidinhas, tanto que me deram inspiração para escrever sobre isso e PÁ, saiu uma fanfic auhuahsuahushauh mas você conseguiu, e tá perfeito! Obrigada! me aguarde que ainda farei muitos pedidos MUAHMUAHMUHAMMUAHHHHH Cof cof cof

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahhhh obrigada!!! Estou bem feliz que gostou da capa! Eu amei fazer ela *---*

    Pode pedir muito mais! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir