Image Map

DS + BC: Lâmina Dez (Cupcakealado)





Boa tardeeee!!

Terminei rapidinho (nem tão rápido assim) seu pedido
Eu sei que te aticei pelo wpp dizendo como o Jungkook ta bonitão, mas amiga olha esse Jimin kkkk
Esse cabelo do Jimin me deu um trabalhão, pq conforme ia colocando as psd o ruivo tava ficando um vermelho neon.
Sobre as frases, sei que pediu as duas no banner mas não ia caber, então eu coloquei uma na capa e outra no banner

Obrigada por ter confiado em mim mais uma vez e por sempre fazer um review maravilhoso!

~Com amor, Chimcombiscoito


2 comentários :

  1. CAKEMIN DEVERIA TER ME CREDITADO PELAS FRASES
    Eu queria meu nome em algum lugar de uma capa tão linda

    a gente não poderia esperar menos da Chimcombiscoito

    É a Bullet aqui

    Arrasou como sempre

    Tô com inveja

    rainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rainha é vc
      só digo isso kkkk

      nem sei como agradecer todos os seus elogios de verdade!

      Excluir