Image Map

BC: Unfaithful (Bulletkook)

Oooooooooi :3
Amore eu não usei todas as imagens que mandou porque resolvi usar imagens deles com o terno. Espero que goste <3
Muito obrigada pela preferência *-* 
(clique na imagem para salvar)


Não esqueça de comentar <333

Um comentário :

  1. PERFEITO!
    Eu não poderia esperar outro resultado de você, Sextop!!!!!

    Primeiro eu queria me desculpar pela demora em te responder, eu estava em mudança, por isso a internet e outras coisas aqui em casa ficaram complicadas. Amém, graças a Jikook consegui resolver a maioria deles e não podia perder a oportunidade de te agradecer por esse ótimo trabalho.

    SÓ DEUS SABE COMO EU ESTAVA QUERENDO essas duas fotos do Jungkook mesmo que de baixa qualidade em alguma capa minha. SÓ DEUS MESMO. E tava muito difícil. Ninguém até hoje, que eu tenha pedido, colocou pra mim :<<<<<

    Mas vc sim e acho que eu te amo, ficou tão lindo!!!

    Eu amei tudo. Desde a montagem até mesmo os tons. A forma como o título ficou bem aceso no banner também meio que me lembrou de uma lareira, achei muito legal!!!

    Só deus na causa para aguentar o pecado que são as PNGs que vc escolheu para o banner. Jungkook e Jimin: os próprios príncipes do pecado. Esses homens.... Mas seu banner não fica longe de ser um pecado.

    Pecado capital ainda!!!!

    Ficou perfeito!!! Eu to muito contente por ter te pedido o banner! Muito obrigada por atender minha encomenda, ficou maravilhosa!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir