Image Map

DS + BC: Oblivion (leemochi_)



Clique na imagem para visualizar em tamanho original

Oi, desculpa a demora com a entrega do seu pedido. Realmente desculpas mesmo. Espero que você goste da capa, clean ainda é um ponto fraco meu, mas eu tentei deixar bem condizente com o que você pediu. Apostei também no azul porque achei que ele daria mais facilmente e de uma forma bem bonita o clima melancólico que você quer. 

Enfim, obrigada pelo pedido. Esperamos que peça conosco novamente. 




2 comentários :

  1. A capa ficou tão linda!!! Eu tô de boca aberta aqui porque ficou muito lindo!! Muito obrigada pela capa, tudo bem ter esperado porque o resultado final valeu a espera, ficou maravilhoso! Deu o ar que eu queria e eu tô muito feliz! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. aahh e que agradeço! fico muito feliz que tenha gostado. Obrigada *---* Sucesso com a fanfic!! Beijoos

    ResponderExcluir