Image Map

DS: Sensação entre Mundos (BONO)





OIE
Tudo bem com você?
Então, vamos lá. Pra começar eu quero pedir desculpas pelo atraso.
Sobre a capa, eu tenho que te dizer que infelizmente os pngs do Jimin não
combinou com a capa, então eu troquei por outra dele mas ainda de cabelo rosa.
Caso você realmente não gostar me avise pelos comentários daqui mesmo.
Estou deixando disponibilizado a Capa com gif (principal) e mais a sem gif.
Logo abaixo eu fiz um compilado do processo da sua capa, só pra mostrar mesmo
como aquele png do Jm não harmonizou muito bem. Enfim, já ta um livro aqui.
Obrigada pela paciência e por escolher a BC! <3



Um comentário :

  1. Oi! Tudo sim! Tá tudo bem, atrasos acontecem :) Tranquilo o png que usou também ficou bonito. Gostei muito da capa, superou minhas espectativas, sério! As criaturas que usou, principalmente, a criatura do fundo que é a minha favorita combinou muito e ficou muito lindo. Tô bobona pela capa, as duas! Tá MUITO lindo mesmo esse resultado. Muito obrigada <3

    ResponderExcluir