Image Map

DS | BC: Dança kpop, vai! (Trincx)



[Clique nas imagens para salvar no tamanho real e com uma qualidade melhor]

Hey, amor <3 Muito obrigada pela preferência aaaaaaaa e mil desculpas pela demora, tive uns probleminhas e coisas da faculdade e acabei me enrolando a

Como não especificou as cores coloquei um laranja porque acho eu combina com o tema de dança por ser uma cor mais "quente" ksksks ah, e coloquei um print da thumb do mv da sunmi para representar uma coreografia e a sala de dança ficou como plano de fundo;

Qualquer alteração é só chamar e obrigada por pedir no BC <3




3 comentários :

  1. Meu Deus! Eu estou impressionada, tipo, eu já sabia que você era uma rainha nas edições, mas quando o pedido é nosso da toda aquela emoção.
    Eu quero te agradecer muito,muito porque ficou maravilhosa, e assim que eu postar a fanfic irei dar os créditos,enaltecendo o blog e a capista incrível, hehe!
    Muito obrigada por disponibilizar seu tempo e trabalho, sei que você tem uma vida pessoal também, e por isso sou muito grata.
    Obrigada more, eu realmente amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai mo eu é que agradeço por ter confiado na minha pessoa kslksksk muito obrigada, de coração, viu? <33

      Excluir
  2. CARALHO OLHA QUE OBRA DE ARTE PQP
    TÁ PERFEITO DEMAIS

    ResponderExcluir