Image Map

CW: Flor de Lótus (xfxxk_it)


Olá, doce! Como está? Bom, inicialmente quero agradecer a Aninha que me ajudou maravilhosamente com o talento dela na capa, um feat lindo. Enfim, a capa para o wtt acabamos não puxando no mesmo estilo do da Bru, mas de qualquer modo espero que o resultado final lhe agrade. Desculpe pela demora! 

Obs: Acabamos utilizando do Roxo para dar um efeito mais místico. Beijocas da Aby!

Para melhor visualização e para salvar em tamanho original, clique na imagem.




Um comentário :

  1. Eu estou completamente apaixonada por uma capa!!! kkk ela está linda! Confesso que eu acabei ficando receosa pelo pedido ter sido separado, mas caramba! Acho que não poderia ter sido melhor. Eu agradeço pelo trabalho de vocês e desejo todo o sucesso para as duas. <3

    ResponderExcluir