Image Map

DS: Segredos De Uma Vida (Trixi123)


MEU AMOR! Cá estou eu e pasme eu fiquei boquiaberta pelo tempo kkkkkkkkk, peguei seu pedido que se não me engano foi repassado, então peço desculpas pelo atraso. Espero que o resultado final lhe agrade. Acabei não colocando coisas relacionadas a sangue na capa, por ser algo que a plataforma em si aconselha a não colocar e está nas regras (já que pode gerar desconforto). Entretanto tentei seguir as demais especificações, com as imagens dos personagens em preto e branco e algo que remeta ao sombrio e as cores focos foram vermelho, preto e branco junto a um roxo / vinho. Desculpe novamente o atraso, obrigada por pedir conosco. Beijocas da Aby!

Para melhor visualização e para salvar em tamanho original, basta clicar na imagem.


Nenhum comentário :

Postar um comentário