Image Map

DS + BC: Lips and Hips (BunnyTeaser)

Olá!





Misericórdia! Depois de uns 32746273542 anos tô aqui entregando a sua capa. 

E ai, mana, tuto pom? Olha, me desculpa. Eu tinha começado a sua capa, mas devido uns problemas no meu HD e na inicialização da versão do photoshop que uso, essa budega de arquivo corrompeu. Eu repassei o seu pedido ontem porque eu realmente não ia conseguir fazer, mas hoje, pela tarde, fui reinstalar o meu photoshop e adivinha só? O ARQUIVO ABRIU. Ai eu pensei que ia ser muita sacanagem não terminar, já que o seu pedido estava atrasadíssimo. Bom, terminei? Terminei. Agora se tá bom, pufff.... 

Na minha opinião poderia estar melhor sim. E eu até reconsideraria a ideia de refazer essa capa enquanto escrevo isso se não fosse demorar mais alguns dias pra finalizar. Então, devido à isso, trouxe o que consegui fazer. Olha, estou abertíssima para alterações. Diga o que não lhe agrada que eu ajustarei pra você com o maior prazer, é o mínimo que posso fazer depois desse tempo todo.

Espero que goste, de coração. E boa sorte com a fanfic <3

2 comentários :