Image Map

CW: Adeus Ano Velho (EmyQueiroz)


Oi, pudinzinho. Como vai? Espero que bem! Primeiro quero me desculpar pela demora em entregar o seu pedido. Quando eu vi as preferências de cores eu dei um grito e não me intimidei, sou apaixonada por essas cores. Eu mesma a mais soft por montar essa capa para representar a dança eu coloquei imagens do maravilhoso Jimin dançando e um estúdio ao fundo u.u. Enfim, espero que o resultado seja do seu agrado, qualquer coisinha você da um grito na c-box (é mais fácil para eu ver). Não esqueça de comentar ^-^ Beijocas da Aby e obrigada por pedir conosco!

Para salvar em tamanho original e para melhor visualização, basta clicar na imagem.


4 comentários :

  1. AAAAAAAHHHHHH
    EU TÔ NO CHÃO!!!!!
    Muito obrigada, eu amei o resultado. Está muito além do que eu esperava. Muito obrigada mesmo e essas são as minhas cores favoritas. Eu amei de verdade o seu trabalho. Nem te conheço mas já te considero pacas. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH! Fico feliz que tenha gostado meu anjo, confesso que tava um pouco nervosa com receio de você não curtir kkkkkkkkk mas agora me acalmei e essas cores são simplesmente maravilhosas!

      Excluir
  2. reh maravilhosa, definitivamente uma rainha talentosa <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta se olhando no espelho Thai, tu que é maravilhosa *-* Seus Design são incriveis

      Excluir