Image Map

DS+BC: Se o Pac-Man não comer, eu como (lah_jiminnie)



Olá, boa noite!!
eu to muito receosa com essa capa, nunca trabalhei com tantas cores e tão fortes assim, muito menos nesse estilo
Coloquei muitos elementos do pac-man, como as frutinhas, os fantasmas e claro o próprio pac-man (se ele se chama assim)
e olha tem até os óculos do jungkook, só não sei se vc queria um óculos de grau, mas eu queria tanto usar esse óculos vermelho
eu achei que a fonte de pixel combinava muito com o estilo de game então finalmente tive a oportunidade de usar

A capa em si ficou simples, mas eu gostei de fazer, mesmo o resultado não me agradando tanto
Enfim, muito obrigada pela preferência e espero que goste  ♥♥♥

- Com amor, Chimcombiscoito


2 comentários :

  1. AI QUE LINDA AAAAAAAAAAAAAA AMEI MUITO <333
    Você é muito talentosa, babo nas tuas capas, sério <333
    Estou soft, ficou tão linda e você fez tão rápido <33 Você é uma das minhas capistas favoritas, uma das minhas maiores idols e inspiração para eu continuar a fazer capas tão lindas e maravilhosas quanto as suas
    Não precisa ficar insegura, saiba que ficou maravilhoso <33
    Obrigada novamente, i love u <33

    ResponderExcluir
  2. Essa capa não é pra mim, mas tive que comentar, tá lindona

    ResponderExcluir