Image Map

DS: Como não esquecer park jimin (alwaysjikook)



ME DESCULPA PELA DEMORA
sério realmente sinto muito

bom, como vc me autorizou a fazer sem gif, fiz design simples mesmo
porém amore fiz a capa com a minha interpretação do que pediu, e como imaginei a capa pra sua fic
não sei se está do jeitinho como imaginou, mas eu espero que goste!
muito obrigada pela preferência, me desculpa pela demora e pelo incomodo na mp do spirit ♥♥

-Com amor, Chimcombiscoito 

Um comentário :

  1. MINHA NOSSA SENHORA DO PUDIM DE LEITE QUEIMADO AAAAAAAAA
    Eu amei a capa, meu amor.
    Ela não ficou nenhum pouco parecida com o que eu imaginei porque eu não imaginei, eu joguei nas tuas mãos porque confio cegamente no seu talento.
    Senti falta de uma fotinha do Jimin dançando, mas não fez muita falta não porque eu amei cada pedacinho.
    Muito obrigada por ter feito esse história se tornar ainda mais importante pra mim!
    Obrigada mil vezes por seu trabalho lindo, sério.
    Te amo te amo te amo te amo te amo! ❤️

    ResponderExcluir