Image Map

DS+BC: como sandjam queen (bunnyteaser e dolovesnini)




Boa noite!
meio tarde mas cheguei

confesso que não me agradou muito a capa, essa é segunda versão que eu fiz, mas mesmo assim me deixou receosa com o resultado
a versão drag do jimin eu mesma que fui pintando ele kkkk
achei que ficou parecido com a cl
sobre a frase, ela era muito grande, eu não sabia como colocar ela inteira na capa, por isso encurtei, mas ainda não tinha ficado harmônico, então fiz uma versão sem. 
coloquei até uma tv de tubo, mas não achei uma png de walkman legal pra colocar tb infelizmente

eu tentei ao máximo deixar o clima dos anos 90, espero que goste bebês ♥♥
e muito obrigada pela preferência ♥

- Com amor, Chimcombiscoito
muito obrigada pela ass maravilhosa do meu bebê de ahs musa ♥♥♥


2 comentários :

  1. MDS, GAROTA, COMO VOCÊ TEM A OUSADIA DE DIZER QUE ESSA CAPA NÃO ESTÁ AGRADÁVEL??? EU VOU TER UM ATAQUE! CÉUS, EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER O QUÃO MARAVILHADA ESTOU COM ESSA OBRA DE ARTE! CÉUS, EU VOU CHORAR DE TANTO AMOR. ESTOU MUITO AGRADECIDA A VOCÊ, SUPEROU MUITO AS MINHAS EXPECTATIVAS! TE AMOOO❤😍💕
    — Bunnyteaser

    ResponderExcluir