Image Map

DS+BC=Quadrilha (MiihDoBTS)



 
Oie, espero que tenha gostado da sua capinha nha, confesso que gostei mais da segunda, ficou mais vintage? essa capa foi dificil de fazer para falar a verdade, os unicos pngs que usei foram os detalhes e os bixinhos' dentro da porta, o resto eu peguei da internet, cortei em forma de png, fiz manip e saiu isso! sim, ficou exagerado, E U S E I , mas é que eu me empolguei tipo, um pouco, tipo, muito,  mas eu vou deixar de falar e espero que tenha gostado da capitxha ksksks, bjus da Tia Blue? Mang? kkkkkk, como quiser!

2 comentários :

  1. Eu perguntei pro meu irmão assim: "Miguel, tem problema de eu me casar com uma capa?" E ele respondeu: "Tem" ;-;
    Mas falando da capa... TA LINDO, AH MDS, QUE COISA MARAVILHOSA, VOU CASAR COM ESSA CAPA! (Mesmo meu irmão não aprovando)
    Está realmente linda, tá até melhor do que eu imaginei <33
    Sério, vou começar a pedir preferência só pra vc! Olha que capa lacrosamente lacrosa <33
    Parabéns pelo seu talento :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nha jss, eu caso vcs dois<333
      mds q comentario fofo, to até sem reação mds
      preferência p mim? estou mt lisonjeada!!! obg

      Excluir