Image Map

DS: Um alfa para outro alfa (bunnyteaser)



Olá, olá, boa tarde anjo!
primeiramente, quero começar pedindo desculpas pela demora, sei que demorei muito para finalizar
e bom, não sei se ficou sensual, eu coloquei umas pngs mais sexy do jungkook, mas não sei se a capa em si ficou sensual.
MAS, olhando pelo lado positivo tem uma moto e uma tela de pintura que queria, então não fique com tanta raiva de mim kkkk
Fiz duas versões, a única diferença entre elas é que uma tem uma faixa em cima e a outra não.

MUITO obrigada pela preferência e eu amei o plot, irei ler com toda certeza.
espero que goste amore ♥♥♥

-Com amor, Chimcombiscoito
 


Um comentário :

  1. AI MDS, VOCÊ É MUITO DIVA!!! Confesso que demorou um pouquinho mesmo, mas essa obra de arte que a capa está compensa toda a espera! Nossa, eu estou apaixonada por uma capa. Você arrasa, e eu amei muito, anjo! Muitoo obrigada, Chim💓😍

    ResponderExcluir