Image Map

DS+BC: Pas de Trois (Jimineutron)


Clique na imagem para salva-la em tamanho e qualidade originais.

Olá de novo! Bom, eu refiz completamente a capa, como você pode ver. Eu mudei a cor, e deixei o vermelho, que remete à sensualidade, assim como as curvas que existem no design. Dessa vez eu consegui dar mais visibilidade ao manip e também as asas que você havia pedido. Mantive o clima da capa como algo mais calmo, até mesmo melancólico, ainda que isso seja um pouco quebrado pela cor escolhida. Eu, particularmente, gostei mais dessa versão, e espero que você também goste. Sinto muito mesmo por não ter atendido as suas expectativas anteriormente, espero que eu tenha acertado dessa vez. Mas se houver algo que ainda queira mudar, pode me dizer sem medo, okay?

Obrigada pela preferencia.



Um comentário :

  1. A camisa do JK de The 1975....... Essa versão ficou incrível, sem palavras, de verdade!
    A outra eu tinha gostado sim, mas a textura escondeu as asas e a camisa, e eu queria tanto que essa dualidade aparecesse... Muito obrigado por essa nova, de verdade! Eu realmente gostei muito, de todos os detalhes, a cor, a leveza, a junção, num todo eu adorei.
    Muito obrigado por isso, me perdoe se te dei trabalho ou algo assim, juro que não foi a minha intenção :(
    Eu gostei muito mesmo, e ficou incrível como eu esperava, na realidade, não esperava menos de você, escolhi a dedo porque sabia que não me decepcionaria, muito obrigado mesmo. Mesmo <33333333

    ResponderExcluir