Image Map

WTT: Sonhos Lúcidos (Roxy-P)



Olá, anjo. Fazer sua capa foi uma experiência nova para mim, testei coisas que não havia tentado antes, espero que goste tanto quanto eu <3 Qualquer coisa que queira alterar, por favor me avise o qaunto antes.
Fiz um watch me edit com ela, então caso queira saber o processo, fique atenta no canal do Busan City hihi

*clique na imagem para salvar em tamanho original*

Obrigada por pedir com o BC, volte sempre!

com amor, lou.



Um comentário :

  1. Oii, anjo! Primeiramente, peço desculpas pela demora em postar esse comentário... Estou em época de férias, então acabo me esquecendo da minha vida virtual kkkk

    Anyway...

    Eu realmente amei o resultado final, ficou incrível! Teu talento é inegável! Eu não mudaria uma fonte sequer! <3

    Acabei de ver o vídeo, aaaa, foi muito legal ver todo o processo de produção dessa obra de arte!

    Muito obrigada por proporcionar algo tão lindo à minha história!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir