Image Map

DS: As (não) aventuras de um Park (Finity)







Olá olá, aqui está sua sua capinha, perdão pela demora TT
Então... Eu sou tão, mas tão indecisa, que eu não sabia qual versão entregar, eu pedi a opinião de algumas amigas mas acabei entregando todas kkkk. Eu tentei colocar tudo que pediu; tem a claquete, uns tickets ali (eu não achei nenhum bilhete de ônibus bonitinho então coloquei isso no lugar), uns $ e umas moedinhas. Ah, e eu cometi um errozinho ali, tem o nome do Jimin e uma seta apontando, mas só me toquei depois que tá apontando pro Taehyung, preferi deixar assim mesmo, espero que não seja um problema, qualquer coisa é só falar comigo. E é isso.
Eu espero que goste, você está livre pra escolher qual versão e cor que te agrada mais, qualquer erro é só dar um grito aí. 
Obrigada por pedir, não se esqueça de comentar <3 













2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi! Desculpa pelo atraso, mas é que o cronograma do meu celular estava totalmente desatualizado e eu não consegui achar o outro, então eu realmente não vi que a minha capa estava pronta. Me perdoa por isso, foi erro meu.
    Sobre a capa: MEU DEUS!!!!! QUE TRABALHO INCRÍVEL! AI MEU CORAÇÃO! Eu amei demais, demais, demais. Tá tudo tão perfeito, aaaaaaaaa
    Obrigada, obrigada, obrigada por isso! Eu amei de paixão, obrigada!
    Desculpa de novo por não ver, mas é que eu não conseguia achar o cronograma atualizado, então eu não vi. Me desculpa de novo
    Seu trabalho é perfeito ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir