Image Map

DS+WTT: Be gay with your hybrid (shittalk)

(Abra antes de salvar) Olá, meu bem! Primeiramente, gostaria de explicar o PORQUÊ de ter além da capa (wtt) que pediu, uma ds para spirit e é aí que entra a minha falta de atenção na história :v

Eu fiz uma capa para o ss e só depois notei que o formato estava errado :') E para não perder a capa, resolvi te entregar as duas, então espero que me perdoe por isso e que não se sinta forçada a usar a capa extra, já que foi mero erro meu :'))

É isto, comente e mime muito esses bebês <3





xoxo, mochiggkie




















Um comentário :

  1. AI MEU DEUS! Realmente esse bebês merecem MUITOS mimos pois estão um ABSURDO de incríveis! Obrigada por ter tirado um pouco do seu tempo para elas e tê-las enchido de talento!!! Amei demais <3

    ResponderExcluir