Image Map

DS + BC: Extraordinaire (Airxplane e Kyoji)









Olá olá bb, aqui sua capinha <3
Infelizmente eu não coloquei o Jk segurando um pincel ou pintando um quadro porque sou terrível com montagens, mas mesclei coisas relacionadas a arte no fundo; e o papagaio está no ombrinho dele ali. E sobre as cicatrizes, embora não esteja muito visível, eu coloquei em ambos os png’s, só não sei se era dessa forma que tu queria TT
Tem duas cores diferentes pra tu escolher, uma mais escura e uma mais clarinha. Eu espero que tu goste meu bem, qualquer coisa é só falar comigo. 
Não se esqueça de comentar, beijão <3



3 comentários :

  1. TÔ APAIXONADA, QUE COISA MAIS LINDA!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei cada detalhezinho mo, tu arrasa demais!
    Me desculpe por lhe dar trabalho kkkkkkkk ;(
    Grata por essa obra de arte, logo estaremos postando a história 💗

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnnn
    Ficou tão lindinho!
    Tô toda emocionada! ;-)

    ResponderExcluir