Image Map

DS: The Password (@perrywinkle)




Olá anjinho, como vai?
 Primeiro quero pedir perdão por toda essa demora gigantesca, se você quiser me bater sinta-se a vontade, sério.
Enfim eu tenho certeza que a capa não ficou do jeito que você esperava, então eu peço perdão por isso. Clean é um estilo que eu não consigo fazer, desculpa mesmo neném.
Qualquer coisa é só entrar em contato comigo ok, se quiser que a capa seja refeita eu entendo.
De todo modo eu espero que goste, muito obrigada por encomendar no BC e volte sempre!

 𝒱𝒾𝓉𝒶 𝒷𝓇𝑒𝓋𝒾𝓈𝒶𝓇𝓈 𝓁𝑜𝓃𝑔𝒶
com amor, despacitando♡↲
(kisses, kisses for you)

2 comentários :

  1. AI MEU DEEEEEEEEEUS QUE LINDAAAA
    Óbvio que não ficou do jeitinho que eu queria, ficou dez vezes melhor do que eu imaginava e senhor que bafonico. Adorei, você é muito talentosx amei de verdade. Muito obrigada pela capa e banner maravilhosos :') tô muito feliz com tamanha lindeza.

    Ass: Perrywinkle

    ResponderExcluir