Image Map

DS: Fxxk Boy! (parkmyun)




eu nunca corri contra o tempo, como corri fazendo sua capa. eu vi que seu pedido tava em urgência e fiquei desesperada, porque agora eu comecei a trabalhar recentemente e mal tô pegando no computador e quando vi seu pedido fiquei desesperada e pensando "meu deus mas eu não tinha feito essa capa???" eu nem vi quando comecei a fazer, só parei pra comer e ir no banheiro KKKKKKKKKK 
mas então mô. você pediu que o Jimin estivesse com o cabelo rosa e com tatuagem, eu consegui atender apenas o pedido dele com cabelo rosa e não com tatuagem :c não achei png com ele tatuado e também não arrisquei a fazer e eu vi que a história menciona muuuuuito the neighbourhood , aí eu resolvi deixar com cara bem verão (fiz até três versões que eu gostei e que você pode escolher qual você gostar mais). o Jungkook com cabelo rosinha foi pq foi o único png que eu gostei :C mas eu espero que a capa já fique ao seu agrado do jeito que estar, caso não, me grita que eu arrumo. 
eu espero que você goste e me desculpe mesmo pela demora. 
ps: obrigada pela preferencia mô. espero que eu não tenha te decepcionado <333
ps: obrigada camouflage (ou diana para os mais íntimos) você me ajudou em uma crise <33





Um comentário :

  1. MEU DEUS EU AMEI!!!!! Muito obrigada mesmo, eu amei tanto e se vc quiser dar uma olhadinha nela vai ser otimo ok??? Desculpa qualquer coisa e vc é um anjo por ter feito essa beldade pra mim, não tem palavras que consigam expressar o quanto eu gostei!

    ResponderExcluir