Image Map

DS: Scenery (Roxy-P)


Oi, amorzinho, como vai você?
O pedido demorou, já estava há algum tempo na lista de espera, perdão por isso. Espero que você goste tanto quanto eu. Qualquer mudança que queira fazer, por favor, me avise.


com amor, lou.









Um comentário :

  1. Boa tarde, tudo bem?

    Primeiramente, peço sinceras desculpas por não ter deixado meu agradecimento... Nos últimos meses, minha vida se tornou uma looucura, tanto, que até mesmo quando comuniquei que viria lhe agradecer, acabei por esquecer.

    Eu agradeço, de coração, por seu trabalho, acho que foi uma das capas mais lindas que já vi! Eu gostei muito dela, e me dói saber que não pude utiliza-la dentro do prazo... Você fez uma verdadeira obra de arte, obrigada!

    Parabéns por seu talento e, mais uma vez, me perdoe!

    ResponderExcluir