Image Map

DS + BC + CW: Redécouvrir L'amour (Ggukiechu)









Oi oi bb, aqui sua capitcha <3
Eu tentei fazer algo bonitinho que lembrasse Paris, agora se ficou já não sei kkk
Eu não usei os png's do Jungkook que mandou, mas coloquei um parecido que encaixou ali. 
Caso eu tenha esquecido alguma coisa ou colocado algo errado é só falar comigo que posso arrumar. 
Mas enfim, espero que goste Steh. Não se esqueça de comentar! Beijão <3



Um comentário :

  1. É a Steh aqui (não consegui çostar meu comentário de outra forma que não fosse a anônima. Triste.)
    Agora, sobre a capa...
    Que linda!
    Você usou dois pngs do JK que eu amo, então nem precisa se preocupar. kkkkk
    Ficou uma graça e lembrou bem Paris, sim. Adorei as borboletinhas que você usou.
    Ficou maravilhosa, Manu.
    Obrigada <333

    ResponderExcluir