Image Map

DS+BC: Amanhecer das Marés (luvieslinnie)





Olá, doce! Tudo bem? Espero que sim. Primeiro quero pedir desculpa pela demora na entrega, me apaixonei pela sua história apenas pelo título kkkkkk. Acabei puxando o tom azul e um pouco do roxo porque me lembra a galaxia de Andrômeda, coloquei também ela só em azul. Enfim, espero que o resultado final lhe agrade, qualquer coisa basta me dar um grito. Beijocas da Aby!

Lembre-se que para melhor visualização e para salvar em tamanho original basta clicar na imagem. 


Um comentário :

  1. COMO ASSIM UM ANJO SE APAIXONOU PELA MINHA FANFIC?
    AAAAAAAAH, CALMA Q AGORA TO MTO FELIZ E MORRENDO DE AMORES <3
    mana do céu, a capa tá perfeita. Coisa mais linda ^^
    acho Andrômeda uma galáxia tão maravilhosa que fico feliz que tenha se inspirado nela.
    Aliás, a fanfic já está postada e é só fuçar o meu perfil que vc vai achar ^-<
    Ps.: Seu trabalho é maravilhoso, assim como tu
    Obg por ter feito <33

    ResponderExcluir