Image Map

BETAGEM: Venha para o lado colorido (7) (@Kookmincchi)

Olá anjinho! Sua betagem foi entregue para seu email e via mp no Spirit caso dê algum probleminha. Sinceramente, eu amei a fic. É muito bem escrita e tinha poucos erros. 
Sobre a betagem, as instruções estão no documento. Eu costumo fazer uma betagem bem rica e detalhada, não apenas uma correção, porque isso ajuda o autor a melhora e consequentemente melhora a qualidade da fic. 
Qualquer dúvida é só me chamar.


Um comentário :

  1. Ahhhhh eu to apaixonada em você <3 Muito obrigada por ter aceito betar essa capítulo tão especial da minha fic :3 Amei a forma como apontou os erros e sugeriu melhoria de forma a enriquecer a escrita.
    To in luv com o comentário que você deixou no final, não podia ter me deixado mais feliz. Muito obrigada <3

    ResponderExcluir