Image Map

DS: Dark Wood Circus (Roxy-P)

Olá!

Desculpe não ser a sua preferência :c A sugargon infelizmente está lotada de pedidos e repassou esse aqui. Apesar disso, espero que goste <3



Bom, alguns pontos:

 * Como você pediu cores vibrantes + vários elementos cirquenses, decidi por fim não fazer Clean, já que na minha percepção uma capa nesse estilo nutri poucos elementos e cores mais fracas. 

Dourado é assunto complicado, já que ele não é uma cor sólida como o preto ou o roxo, e sim várias misturas de tons de amarelo. Então talvez não tenha chegado nem perto skdjskda

Apesar de tudo, espero que goste <3 E caso não, diga aqui nos comentários pois ajustarei à sua preferência <3

Desde já, obrigada por pedir c:


2 comentários :

  1. Olá, anjo ♡

    Tudo bem haha Eu fico feliz que tu tenha pegado esse pedido, pois me apaixonei muito por sua edição e, provavelmente, sempre pedirei preferência pra ti a partir de hoje haha

    *Tudo bem haha Passarei a prestar mais atenção nessa parte do formulário!

    *aaaaaaaaah, eu não sabia desse detalhe, então me desculpe se foi uma dificuldade pra ti... De qualquer forma, eu gostei bastante dessa tonalidade kkkk <3

    Eu amei, de coração. Tu é muito talentosa <3

    Eu quem agradeço por essa obra de arte!

    ResponderExcluir
  2. Vai se lascar bixa talentosa. Vem no soco izão

    ResponderExcluir