Image Map

DS + BC: Furry family e o círculo mágico (jimineutron)


(Clique na imagem para visualizar e salvar em tamanho original)

Oie bae, aqui esta sua capinha + banner!
Já queria começar dizendo que SOFRI pra fazer isso ç.ç. Eu juro que tentei fazer da forma como você pediu, mas socorro, é difícil fazer algo divertido com essas cores, e escolher pngs que se encaixassem foi uma luta, porém saiu isso, e por mais que ainda esteja um pouco dark eu espero que você tenha gostado! Não sei se esta de acordo com o enredo da fanfic, mas pelo menos posso dizer que tentei xD
Enfim, qualquer alteração é só fala comigo, viu? 
Agradeço a confiança e muito obrigada pela preferência!





5 comentários :

  1. MEU DEUS???????? ESSA CAPA FICOU INCRÍVEL! EU MOSTREI A TODOS OS MEUS AMIGOS E ELES SURTARAM JUNTO, SABE??????? FICOU INCRIFEI, NAMORAL! OBRIGADO!!!!!! SACOOOOOOO :(
    FICOU INCRÍVEL, MAIS DO QUE EU ESPERAVA, mas eu escolhi você justamente porque já sabia que ia ficar tão incrível quanto ficou, obrigado :( eu tô muito feliz !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAA FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO <33
      Sério eu tava com medo de ter ficado muito ruim e.e, mas ufa, você me deixou mais aliviada =3
      Obrigadinho e ba sorte com a fic ^^

      Excluir
  2. Ok, definição de talento atualizada com sucesso! k

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO QUE COISA MAIS LINDAAAAAAAAA <3

    ResponderExcluir