Image Map

WTT: Save me, Doctor (bambiji)


*clique na imagem para salvar com o tamaho original*

Olá..... Eu tô morrendo de vergonha ded te entregar esse pedido porque eu demorei mUITO mais do que deveria e nossa, eu fui ver esses dias que era preferência........ desculapa, sério mesmo....... tô com muita vergonha ;( Mas é que assim.... tá tendo muito trabalho da faculdade, já que não vou ter provas, meus professores estão passando muitos, mas muitos trabalhos credo. E quando eu não tô fazendo trabson, eu tô jogando lol kk ;( desculpa.

De qualquer modo, eu espero que gosto tanto quanto eu e você pode me bater se quiser, okay? Por favor, não desiste de mim por conta da minha demora e nem do Busan City. Qualquer coisa que queira mudar, pode me avisar que eu vou mudar o quanto antes!!

Muito obigada pela preferência e por pedir com o Busan City. Volte sempre!

Com muito amor, lou. <3



Um comentário :

  1. Eu simplesmente amei muito, esta muito além do que eu imaginava! Muito obrigada, não vou te bater, vou te dar muito amor <3 Que você consiga administrar todos esses trabalhos kkkk, muito obrigada mesmo, estou muito feliz!

    ResponderExcluir