Image Map

WTT: When I Met You In Summer (Sameoldeuphoria)


Olá olá, aqui sua capinha, finalmente terminei kkkk
Mas então, deixa eu falar umas coisinhas aqui. Eu não consegui entender muito bem o pedido, não consegui associar muito as coisas que pediu, ando sem qualquer criatividade ultimamente... Você marcou o estilo como texturizado, mas eu só consegui encaixar em algo mais romântico(?), então me desculpe se não era isso que você esperava e se não ficou no clima da fanfic. Qualquer coisa você pode falar comigo pra tentar resolver. Mas mesmo assim espero que goste pelo menos um tiquinho. 
E é isso aí, não se esqueça de comentar e um beijão <3 


2 comentários :

  1. eu amei demais sério, muito obrigada meu anjo, ficou exatamente como eu esperava! Me desculpe não ter sido tão especifica, foi minha primeira vez pedindo e eu não sabia bem que género colocar me perdoa:( mas você fez tudo exatamente como eu queria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus, eu tô muito feliz, sério kkkk. Eu refiz ela várias vezes, então tô muito feliz mesmo que você gostou <33333

      Excluir