Image Map

WTT: Para Sempre (Escarlity)








Olá olá, tudo bem? Aqui está sua capinha, perdão pela demora! 
Então, antes de falar qualquer coisa, já quero pedir desculpas pelo desastre, eu sou muito, mas muito ruim em capas com textura. Eu tentei colocar tudo, mas como é capa pra wattpad, não fica tão legal, então acabou faltando o castelo e uma frase. Eu fiz em várias cores, então você pode escolher qual preferir, E se alguma coisa não lhe agradou, só dar um grito aí que posso ajeitar pra ti. 
Mas é isso, espero que goste. Não se esqueça de comentar, beijão <3 




Um comentário :

  1. MDS!!!! Garota!??? Que perfeição é essa!? Tá simplesmente perfeita! Eu, juro, tô até emocionada! Pq tá linda! Maravilhosa! Muitoooo melhor do que eu podia imaginar, simplesmente...divino!
    Não há nada que eu queria mudar,pq tá perfeitinho assim! :3
    Ahhhhh kshsjk, muito obrigada anjo, eu não tenho palavras para agradecer por essa obra de artes... Então muito obrigada!!!!
    E sobre o atraso, não se preocupe, eu esperaria o tempo que fosse necessário! ^^ ♡
    Mais uma vez, obrigada ❤️
    Vc é incrível! O blog é divo e amo os dois! Muito obrigada, pq eu tô surtando aqui kshbshsjk
    🤧💞💞💞💞💞💜💜💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir