Image Map

WTT: Girassóis e os sons de Park Jimin (Moonlighthis)


Clique na imagem para salvar em qualidade e taamanho originais.

Olá, meu anjo, tudo bem? Quero pedir desculpas pela demora, sério mesmo :(
Bom, não consegui colocar tudo que pediu, achei que iria ficar com muitos elementos e não iria combinar com a capa. Também não sei se ficou romântico do jeito que você imaginou, mas foi o que consegui fazer, foi o que consegui absorver da sua sinopse, o clima que imagino para a fic. Quis dar essa sensação de "ar livre", então coloquei a bolhinhas de sabão.
Admito que fiquei meio nervosa com o pedido, ainda mais porque tu foi falar comigo no wpp, não queria te decepcionar :( De qualquer modo, espero que goste do resultado tanto quanto eu. Quis tentar fazer algo diferente do que geralmente faço rs Qualquer coisa que queira alterar, pode falar comigo que eu mudo.

Obrigada por pedir com o Busan City, volte sempre.

Com amor, lou <3



Nenhum comentário :

Postar um comentário