Image Map

WTT: Luzes de Outono (sprxngxxx)




*clique na imagem para salvar em qualidade e tamanho originais*

Olá, bebê. Espero que goste do resultado, fiz com todo carinho do mundo, e apesar de fluffy não ser meu ponto forte, eu gostei do resultado, aprendi muito fazendo esse pedido. Procurei deixar o que você pediu que tivesse na capa, espero que esteja ao seu agrado. A palete de cores foi inspirada na estação do Outuno. Qualquer coisa, você pode entrar em contato comigo que eu arrumo.

com amor, lou.





2 comentários :

  1. meu deus eu tô- FICOU INCRÍVEL MEU DEUS AAAAA. Sério, muitíssimo o obrigada! Seus designs são incríveis e fico muito honrada por ter dedicado seu tempo para fazer essa capinha tão linda, eu tô completamente apaixonada, juro. Ficou exatamente do jeitinho que eu queria e só tenho a agradecer. De verdade, muitíssimo obrigada!♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa, eu tô muito triste de soft com esse comentário.. Sou muito ruim com capas nesse estilo, então você ter gostado me deixa muito feliz. Obrigada e boa sorte com a fic <3

      Excluir