Image Map

DS + BC: Boku No Kareshi Wa Otaku Da (Ggukiechu)





Olá bb, aqui está a capinha ~ e antes de tudo já peço desculpas por esse desastre em forma de capa... Eu não consegui colocar todos os elementos que pediu, fiquei bastante confusa na verdade, mas espero que esteja no mínimo usável ajsijdus. Qualquer coisa só falar comigo, beijão <3




Um comentário :

  1. Meu Deus... Isso ficou maravilhoso! :(
    Não sei onde você tá vendo desastre aí. Sério, eu amei demais.
    Não tem problema não ter usado algumas coisas, na verdade, ficou muito bom. Eu peço algumas coisas nos meus pedidos que acho que ficaria legal, mas sei que não dá pra colocar tudo e que algumas coisas não ficam boas quando se vai fazer na prática; então não me importo quando não podem usar algumas coisas, não se preocupe com isso. O resultado ficou excelente, acho que ainda melhor do que eu imaginava.
    Me perdoe pelo trabalhão que eu te dei, mas sabia que ficaria boa com você fazendo e que combinaria com o seu estilo.
    Muito obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir