Image Map

TRAILER - PRECISAMOS FALAR SOBRE GAROTOS (TTMYLUVEX)


Olá! Desculpe a demora para entregar o trailer, mas né, probleminhas aqui e ali, nada que não de para resolver. Enfim, eu queria começar dizendo que eu me compliquei toda na hora de fazer o trailer pela grande quantidade de cenários diferentes que você queria, então eu resolvi cortar algumas cenas, porque o trailer ele é mais feito para chamar atenção do leitor do que contar toda a história da fanfic, por isso espero que você não se importe com as mudanças e adaptações que eu fiz. Aliás, eu li a fanfic e achei uma graça ^^

Bem, espero que tenha gostado, beijoos!



Um comentário :

  1. aaa, esqueci de comentar aqui :p
    mas como disse no YouTube: Eu amei muito, muito mesmo. E acho que as mudanças deixaram o trailer melhor, muita obrigada <3

    ResponderExcluir