Image Map

DS + BC: Talasophobic (Gnome_sunshine)


Oie bae, aqui esta sua capinha + banner!
Ok, sofri do começo ao fim fazendo essa capa e me perdoe caso ela não tenha lhe agradado.
No começo eu tentei transformar o jimin em tritão, mas não deu muito certo; depois tive problema pra montar a capa já que nada estava se encaixando, também teve o fato d'eu não ter conseguido achar um tritão pra por na capa, pois todas a imagens que eu encontrava ficavam ruins, então desculpe. Espero que apesar desses apuros você tenha gostado do resultado, viu?
Qualquer alteração é só falar comigo.
Enfim, agradeço a confiança e muito obrigada pela preferência! ^^


3 comentários :

  1. Aaaaaa eu tô tão feliz <3
    Obrigada obgr ficou tão linda :')
    E desculpe se te dei trabalho kskksksksksks mas está ótima!!! Tu é incrível<3
    Eu amei, valeuzão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada bb, feco muito feliz em saber que gostou da capinha! <3

      Excluir
  2. Sério kkkkkk eu tô mto feliz!!!
    Ficou mto linda aaa

    ResponderExcluir