Image Map

DS: Nem tão alfa assim (lolitaloka96)




Olá meu anjo, aqui está sua capa. Espero que goste dela, eu refiz ela duas vezes até chegar nesse resultado final que eu particularmente amei kkkkkkk. Eu fiz a capa puxando para um azul meio tifany, o branco eu deixei para os detalhes e para a capa ganhar vida eu acrescentei a cor amarela. Mas qualquer coisa me avise ^-^ Obrigada por pedir aqui no BC.

Ps: Agora sim está certinho, aproveitei e acrescentei em um tom mais azul.

(Para visualizar e salvar em tamanho original, clique na imagem).


4 comentários :

  1. Aaaaaa eu amei, ficou lindíssima.

    Obrigada pelo trabalho incrível! O Jimin ficou exatamente com na história, sério. Amei! Obrigada por ter usado seu tempo e criatividade nessa capa incrível!

    Beijoooss 😘

    ResponderExcluir
  2. Então, tem um detalhe que eu percebi dps de algum tempo, no caso eu sou muito desligada, levando isso em consideração, eu creio que eu tenha feito o pedido com meu nome errado e acabou que você o escreveu assim. Sinto muito se isso aconteceu, eu realmente não sei. Mas o certo seria "lolitaloka26" e não "lolitaloka96"
    É apenas isso, grata.

    ResponderExcluir