Image Map

Ds: Os Embalos De Sábado A Noite (Hobiix)

Hey hey, aqui está a capa babe e antes que me ataque com pedras deixa eu explicar esse desastre kkkrise
Você pediu uma capa divertida, porém com cores escuras e elementos que por Deus, eu não sabia como fazer num estilo mais "animado", então acabou que puxou mais pro lado "sensual" da coisa; ali no fundo tem uma pista de dança, em cima o globo de luz e o carro antigo. Se não gostar ou não fizer jus a história, pode me chamar que eu posso refazer a capa, peço perdão, mas espero que goste pelo menos um tiquinho kkkk Beijão <3 


2 comentários :

  1. eu amei de verdade, ficou tão incrível. Eu to surtando pq realmente ficou magnifico.
    vc é ótima demais, muito obrigada ♥

    ResponderExcluir
  2. meu deus, eu babo MUITO nas suas capas. um dia será minhakkkk

    ResponderExcluir